Política Comercial e Condições Gerais

Política de cancelamento

  • Cancelamento com até 15 dias de antecedência da data agendada: multa de 15% do valor total da reserva.
  • Cancelamento com até 7 dias de antecedência da data agendada: multa de 50% do valor total da reserva.
  • Cancelamento com menos de 7 dias de antecedência da data agendada: multa de 100% do valor total da reserva.
  • Para os meses de junho, julho, novembro e dezembro, feriados, congressos e demais eventos, a multa pode chegar a 100% do valor total da reserva, independentemente do prazo de antecedência.

Condições gerais

  • Crianças de qualquer idade devem ser relacionadas como passageiras normais, não podendo ir no colo de outro passageiro.
  • Os passageiros são obrigados ao uso do cinto de segurança e devem portar RG ou certidão de nascimento original (no caso de crianças); o passageiro é responsável por eventuais multas decorrentes da inobservância dessa orientação.
  • Em caso de desistência de alguma pessoa do grupo, por qualquer motivo durante o passeio, não há ressarcimento do valor.
  • O horário do passeio é confirmado no dia anterior e deve ser respeitado com pontualidade — o passageiro deve estar na recepção do hotel/pousada 5 minutos antes do horário agendado. Guias e motoristas não buscam passageiros em outras dependências (apartamentos, salão de café da manhã, restaurantes etc.). A ausência do passageiro na recepção no horário combinado é entendida como desistência do passeio, sem reembolso dos valores já pagos.
  • Nos passeios em grupo, o tempo de permanência em cada local é definido pelo guia ou motorista; em caso de atraso do passageiro, o grupo segue para o próximo ponto e o passageiro deve se dirigir até lá por meios próprios, por sua conta.
  • Os roteiros podem sofrer alterações devido a condições climáticas ou motivos de força maior, e a ordem de execução pode variar conforme a data de chegada.
  • A Family Turismo não se responsabiliza por objetos deixados no interior do veículo ou nos locais visitados.
  • Ingressos e refeições não estão inclusos (salvo quando mencionado) e devem ser pagos diretamente nos estabelecimentos visitados.